Meu Carrinho

Agora falta pouco...

Seu carrinho está vazio! Adicione algum produto...

ALGUMAS REGIÕES ESTÃO SUJEITAS A RESTRIÇÕES DE ENTREGA PELOS CORREIOS, O QUE PODE AUMENTAR O PRAZO DE ENTREGA, ACOMPANHE SUA ENTREGA COM O CÓDIGO DE RASTREIO  E FIQUE ATENTO AS ETAPAS DE ENTREGA.

Tem alguma dúvida?

Não acho a opção de Boleto!


Por questões de segurança nós usamos a plataforma do PagSeguro para gerar os boletos de pagamentos. Na hora de escolher o pagamento opte pelo opção PagSeguro.




Quando meu pedido vai ser despachado?


Os pedidos são despachados nos Correios em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos pagos via boleto podem demorar até 5 dias úteis para o banco confirmar o pagamento.




Meu pedido demorou mais do que o prazo informado :(


Os prazos de entrega descritos no momento da compra são prazos aproximados, dependendo da região de destino, alguns atrasos podem ocorrer. Nossa central está localizada em São Paulo, regiões como Norte e Nordeste podem ter um prazo maior do que o esperado, sempre utilize o código de rastreio para acompanhar sua entrega.




Não tinha ninguém em casa na hora da entrega


Geralmente os Correios/Transportadora podem fazer até 3 tentativas de entrega caso não tenha ninguém na residência na primeira vez. Caso o pedido não seja entregue após as tentaivas dos Correios ele volta para a nossa central, onde entraremos em contato para solucionar a situação. Caso queira um segundo envio, o frete será custeado pelo cliente.




Meu cupom não funciona!


Por favor confirme o código do cupom e tenha certeza de que ele está correto com todos os dígitos e caracteres e que ainda está dentro do prazo de validade ou que todas as regras estejam ok. Caso realmente exista o problema, você pode entrar em contato pelo email oi@adversa.com.br que nossa equipe vai te ajudar.




Regras de Envio


PRAZOS DE ENTREGA: Os prazos de entrega informados na finalização da compra são estimados e podem sofrer alterações em prévio aviso, estabelecidos com base em informações providas pelos Correios ou transportadora, por favor fique atento ao código de rastreio para verificar o status da entrega do seu pedido. As entregas são realizadas via Correios ou Transportadora, ao efetuar sua compra você concorda na contratação do serviço de entrega e fica ciente de que os prazos de transporte e entrega são de responsabilidade dos Correios ou Transportadora escolhida, e que estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Por favor se atente ao correto preenchimento dos dados de envio, tais informações são de total responsabilidade do cliente, não podendo ser alterados após o envio do pedido.





Quer fazer o pagamento com boleto?
Escolha a opção Pag Seguro para emitir o boleto.