Meu Carrinho

Agora falta pouco...

Seu carrinho está vazio! Adicione algum produto...

ALGUMAS REGIÕES ESTÃO SUJEITAS A RESTRIÇÕES DE ENTREGA PELOS CORREIOS, O QUE PODE AUMENTAR O PRAZO DE ENTREGA, ACOMPANHE SUA ENTREGA COM O CÓDIGO DE RASTREIO  E FIQUE ATENTO AS ETAPAS DE ENTREGA.

Tem alguma dúvida?

Não acho a opção de Boleto!


Por questões de segurança nós usamos a plataforma do PagSeguro para gerar os boletos de pagamentos. Na hora de escolher o pagamento opte pelo opção PagSeguro.




Porque o frete é tão caro?


A Adversa não lucra com o valor do frete, infelizmente só temos parceria com os Correios que nos passam uma tabela pré-definida com valores de acordo com cada região e peso do pacote a ser enviado. Estamos negociando com outras empresas mas por enquanto temos apenas os Correios como opção.




Quando meu pedido vai ser despachado?


Os pedidos são despachados nos Correios em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos pagos via boleto podem demorar até 5 dias úteis para o banco confirmar o pagamento.




Meu pedido demorou mais do que o prazo informado :(


Os prazos de entrega descritos no momento da compra são prazos aproximados, dependendo da regiãon de destino alguns atrasos podem ocorrer. Nossa central está localizad em São Paulo, regiões como Norte e Nordeste podem ter um prazo maior do que o esperado, sempre utilize o código de rastreio para acompanhar sua entrega.




Não tinha ninguém em casa na hora da entrega


Geralmente os Correios podem fazer até 3 tentativas de entrega caso não tenha ninguém na residência na primeira vez. Caso o pedido não seja entregue após as tentaivas dos Correios ele volta para a nossa central, onde entraremos em contato para solucionar a situação. Caso queira um segundo envio, o frete será custeado pelo cliente.




Meu cupom não funciona!


Por favor confirme o código do cupom e tenha certeza de que ele está correto com todos os dígitos e caracteres e que ainda está vencido ou que todas as regras estejam ok. Caso realmente exista o probelma você pode entrar em contato pelo email oi@adversa.com.br que nossa equipe vai te ajudar.




Regras de Envio


PRAZOS DE ENTREGA: Os prazos de entrega informados na finalização da compra são prazos estimados, estabelecidos com base em informações providas pelos Correios, por favor fique atento ao código de rastreio para verificar o status da entrega do seu pedido. Todas as entregas são realizadas via Correios, ao efetuar sua compra você concorda na contratação do serviço de entrega e fica ciente de que os prazos de transporte e entrega são de responsabilidade dos Correios, e que estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Por favor se atente ao correto preenchimento dos dados de envio, tais informações são de total responsabilidade do cliente, não podendo ser alterados após o envio do pedido.





Horário de Atendimento:
De segunda à Sexta-feira
Das 08h às 16h
Adversa Makeup 
CNPJ: 20.659.502/0001-36
São Paulo, SP | Brasil

QUER REVENDER NOSSOS PRODUTOS?

 

Do pequeno lojista ao grande distribuidor nós temos opções de revenda no atacado que funcionam para todos.