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Horário de Atendimento:
De segunda à Sexta-feira
Das 08h às 16h
Adversa Cosméticos Eireli - CNPJ: 20.659.502/0001-36 -  São Paulo, SP | Brasil

TROCAS

E DEVOLUÇÕES

Arrependimentos de compra

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 


Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos nas compras realizadas pelo nosso site, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@adversa.com.br informando o interesse em devolução.


O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e violação na embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Adversa poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.  

Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. 


Antes de receber reembolso, o item devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Adversa, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. 

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Adversa. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Adversa.

Para efetuar uma compra na Adversa é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório). 

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Adversa não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

possíveis erros no cadastro

Mudanças na política de trocas 

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Adversa e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

Atendimento ao consumidor

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail sac@adversa.com.br

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 17h
E-mail: sac@adversa.com.br

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