TROCAS

E DEVOLUÇÕES

Arrependimentos de compra

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Seguem as regrinhas que nossa legislação brasileira estabelece sobre devolução, desistência ou troca.

Guarde com carinho o número do seu pedido, pois com ele você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema em sua compra.

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado. 

  • O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e violação na embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Adversa poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente (custo do reenvio por conta do comprador).  

  • Não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades e cores.

  • Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. 

  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por e-mail o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

  • Envie um e-mail para oi@adversa.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Estaremos disponíveis em horário comercial para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

  • Assim que fizer contato, vamos auxiliar você sobre a maneira correta para devolução. Quando o produto chegar na Adversa, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as regrinhas acima, resolveremos rapidamente qualquer questão.

  • O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, ou cancelar a compra. 

  • A Adversa opera em acordo com a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme nossa legislação.

Produto avariado

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Produto em desacordo com o seu pedido

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, eventualmente pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, não se preocupe!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam no seu pedido. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. 

Informações importantes!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Adversa. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Adversa.

possíveis erros no cadastro

Para efetuar uma compra na Adversa é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório). 

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Adversa não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

Mudanças na política de trocas 

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Adversa e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

Atendimento ao consumidor

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail oi@adversa.com.br

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