São Paulo, SP | Brasil
Horário de Atendimento:
De segunda à Sexta-feira
Das 08h às 16h
Adversa Cosméticos Eireli - CNPJ: 20.659.502/0001-36 -  São Paulo, SP | Brasil

A Adversa Makeup é uma marca brasileiríssima, criada no Brasil para brasileiros e brasileiras e por todas as diferenças que essa mistura representa.

 

Mais do que isso, a Adversa nasceu da rebeldia contra um padrão de beleza e a favor do empoderamento e da expressão, para mostrar que as regras de maquiagem, como tudo na vida, não são obrigatórias nem absolutas - e o que importa é você ser livre pra expressar a sua beleza!

 

Acreditamos, de coração, que você é  livre pra fazer suas próprias tendências e ditar suas próprias regras na hora de se maquiar.

Aperte o Play para conhecer
mais sobre a Adversa. :)

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

SOBRE Nós

Não importa o gênero com o qual você se identifica, nem a cor da sua pele ou de onde você vem. A beleza é única em todas as suas formas. O que importa mesmo é quem você é e como você mostra sua própria beleza ao mundo.

 

Entendemos que você tem o direito de se expressar como realmente é. Por isso, nossa maior preocupação é criar produtos acessíveis e de altíssima qualidade para despertar a sua beleza!

 

É importante você saber que nossos produtos, assim como nossos parceiros, não fazem uso de testes em animais - são todos escolhidos a dedo para estarem alinhados com nossa filosofia cruelty free <3

 

Amamos e entendemos a individualidade de cada um e amamos mais ainda traduzir e expressar essa individualidade através da maquiagem!

 

Vem com a gente!

 

Compartilhe sua make usando Adversa com a #adversamakeup 

Vocês são Cruelty Free?

Sim, nós somos! Não fazemos uso e nem terceirizamos testes em animais em nossos produtos.

Vocês são Veganos?

A maioria dos nossos produtos são veganos, e estamos trabalhando para que todos os nossos produtos não tenham em sua composição nenhum tipo de ingrediente de origem animal.

Quais Produtos são Veganos?

Batom Líquido Matte Pin-up, Batom Líquido Matte Manda Nudes, Batom Líquido Matte Clássicos, Colour Tint, Lumine Gloss - Pearl, Pó Translucido Incolor, Banana e Chocolate, Solução Micelar, Corretor de Sobrancelhas em gel, Corretivo Líquido, Corretivo Cremoso, Pó Compacto, Iluminador e Base Líquida Matte.

Quais os meios de pagamento?

A Adversa Makeup utiliza a empresa PagSeguro para realizar os pagamentos. Dentro da sua conta do PagSeguro é possível escolher a forma de pagamento desejável: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. O parcelamento ocorre diretamente pelo Pag Seguro. Nesta modalidade, há juros cobrados pelo Pag Seguro. 

Quais são as opções de entrega e prazo?

 

As entregas são feitas pelos correios, nas opções PAC ou SEDEX.

Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, não contam sábado/domingo e feriados.  Estes prazos informados são com base no site dos correios e os mesmos são ESTIMADOS por eles, ou seja, não deverão ser entendidos como compromisso firme de entrega! As entregas podem sofrer variações para mais ou para menos da data de entrega. Lembramos que o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e podem sofrer alterações e atrasos, principalmente em datas comemorativas e devido à paralisação. 

Os correios farão 2 tentativas de entregas! Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Após esse período, a mercadoria será devolvida para o Remetente, e para um novo envio, deverá ser pago novo frete por depósito em conta.

Como posso acompanhar meu pedido?

 

48h após a aprovação de pagamento o produto é despachado. 

O código de rastreamento é enviado por e-mail assim que o produto for despachado pelos Correios e pode ser acompanhado pelo link: 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Como faço para devolver um produto?

 

Comprou e não gostou? A gente sabe que pode acontecer! Após o recebimento do produto você tem 7 dias corridos para entrar em contato e solicitar a devolução.  Para que seja feita a troca ou devolução é necessário enviar o produto, mas ele tem que estar na embalagem original, sem nenhum sinal de violação da embalagem original e não pode ter sido utilizado, ok?

FAQ

0