Dia das Mães
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O prazo para realizar as solicitações de trocas devido à defeito/avaria, (vide artigo 26 do CDC) de bens não duráveis é de até 30 dias.
- Você pode devolver os produtos ou desistir de uma compra realizada online no prazo de até 7 dias contados a partir do recebimento do produto.
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Guarde com carinho o número do seu pedido, pois com ele você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema em sua compra.
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Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
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O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e violação na embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Adversa poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente (custo do reenvio por conta do comprador).
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Não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades e cores.
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Adversa. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Adversa Makeup.
Erros no Cadastro
É previsto no código de defesa do consumidor a responsabilidade do fornecimento dos dados corretos de entrega pelo cliente. A Adversa não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.